Polícia

Uma mulher e seis homens são detidos por tráfico de drogas

Publicado em 30/01/2013, às 16h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocanews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três revólveres calibre 38, 260 pedras de crack, 33 porções de cocaína, 419 papelotes de maconha e três balanças de precisão. Este foi o saldo da operação Saneamento, quando sete pessoas foram detidas com o material apreendido.

De acordo com a polícia Civil, Jenifer Batista de Santana, de 40 anos, Jeferson Santos Evangelista, 31, Vagner Passos dos Santos, 21, Diego Pereira Adorno, 18, Luzimarison Batista dos Santos, 27, Maurício José da Silva Couto e Fabrício Silva de Souza estão presos no Complexo dos Barris.

Todos foram autuados por tráfico de drogas durante a operação que iniciou na primeira semana de janeiro, quando policiais fizeram buscas nos bairros da Liberdade, Caixa D'Água, San Martins, Pau Miúdo, Pero Vaz e IAPI.

Todos os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com o delegado Antonio Fernando do Carmo, da 2ª Delegacia Territorial (Liberdade), a operação representa um trabalho preventivo realizado no verão para "inibir a prática criminosa que antecede os festejos do Carnaval". Ele também solicita que a comunidade colabore com o trabalho da delegacia, enviando denúncias para o Disque-Denúncia: 3235-0000.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp