Polícia

Homem é assassinado na Paralela

Imagem Homem é assassinado na Paralela
Vítima foi atingida por arma de fogo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2013, às 12h28   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa) // Elena Martinez (twitter:@elenamartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi assassinado na Paralela, em frente ao Bahia Café Hall, no início da noite desta quinta-feira (31). Ainda não se sabe a identidade da vítima.


A equipe do Bocão News esteve no local e conversou com testemunhas que presenciaram o crime."O rapaz baleado desceu do ônibus da BTU, que seguia sentido ao Aeroporto, quando outro homem, dentro do coletivo começou a atirar contra ele. Outros dois homens desceram do mesmo veículo e correram sentido ao viaduto do Centro Administrativo (CAB)”, relatou a testemunha, que motivos óbvios preferiu não se identificar.



O rapaz que foi baleado, morreu no local e caiu atrás de uma das barracas dos comerciamtes que estão vendendo lache em frente a casa de show. Com ele, a polícia encontrou um revolver calibre 22 com numeração raspada, além de uma faca.

De acordo com o 
tenente Baião da 82ª CIPM, a vítima pode ser um criminoso que tentou assaltar o coletivo. Ainda conforme a polícia havia marcas de sangue no asfalto do viaduto. "Há indícios que os outros fugitivos também foram atingidos pela arma de fogo", afirmou o tenente. Ainda não há informações das vítimas e nem do atirador. O ônibus onde eles estavam ainda não foi localizado.

A reportagem do Bocão News conversou também com uma equipe de segurança que estava na frente do Bahia Café Hall. De acordo com a segurança do evento, o ensaio do Psirico vai acontecer sem mudança no horário. "O crime aconteceu em um lugar que não interfere o movimento da casa", explicou.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News
Nota originalmente postada às 21h do dia 31


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp