Polícia

Bruno é levado para hospital

Publicado em 23/09/2010, às 12h30   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um capítulo da novela Bruno Souza. Na semana passada, o advogado Ércio Quaresma disse que o atleta havia tentado se matar na prisão. Nesta quinta-feira (23), o goleiro Bruno foi levado ao hospital Socor, em Belo Horizonte, apresentando quadro depressivo e desidratação, após ser flagrado com remédios controlados, sem receita médica.

Segundo o subsecretário de Administração Prisional, Genilson Zeferino, os médicos devem avaliar a necessidade do uso desses medicamentos, além de realizarem um check-up no jogador.

Apesar disso, ainda não foi divulgado boletim médico sobre o estado de saúde do ex-goleiro do Flamengo.

De acordo com o subsecretário, Bruno está tomando antidepressivos e não se alimenta direito desde que foi preso no Rio de Janeiro. Ele deve ficar até o início da tarde no hospital para se reidratar.

Bruno e o amigo Luiz Henrique Romão, Macarrão, retornaram para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Minas, ontem (22). Eles estavam no Rio desde o dia 26 de agosto, para participarem das audiências relativas a acusação de sequestro e agressão feita pela ex-amante do jogador,  Eliza Samudio, em outubro do ano passado. Na época, ela estava grávida de um filho que seria do goleiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp