Polícia

Eunápolis: taxista reage a assalto e é baleado na cabeça

Imagem Eunápolis: taxista reage a assalto e é baleado na cabeça
Apesar do ferimento, a vítima está consciente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/10/2013, às 19h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista, não identificado, de 53 anos foi baleado na cabeça, em uma tentativa de assalto por volta das 14h30 deste sábado (26), na BR-101, município de Eunápolis. A bala ficou alojada superficialmente e o profissional está consciente. Conforme matéria do site Radar64.

O motorista, que estava acompanhado da mulher, afirmou que pegou três passageiros nas proximidades da Portovel, região central da cidade e os levaria até Guaratinga.
Logo após a ponte do Rio Buranhém, cinco quilômetros depois do posto da Polícia Rodoviária Federal, um dos passageiros sacou uma arma e anunciou o roubo.

O taxista reagiu, fazendo uma manobra e tentando voltar para Eunápolis. O bandido afirmou que se o motorista continuasse seria morto. Mesmo ameaçado, o taxista continuou seguindo. O bandido atirou e, logo em seguida, fugiu com os comparsas.

Ferido, o taxista conseguiu dirigir até o posto da polícia, onde pediu ajuda. Os policiais rodoviários federais o levaram no carro da PRF ao Hospital Geral. O paciente vai ser submetido à cirurgia para retirada do projétil.

A PRF fez diligências pelas imediações do local do crime, mas não conseguiu localizar os marginais.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp