Polícia

Serrinha: operação Renascer prende cinco traficantes

Imagem Serrinha: operação Renascer prende cinco traficantes
Dois adolescentes foram apreendidos entre os traficantes   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/11/2013, às 15h24   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes, que agiam no bairro do Matadouro, em Serrinha, foram presos, no sábado (2), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. As investigações apontaram que Edvaldo Rosário dos Santos, o “Tchutchu”, de 19 anos,
Cassiano Nascimento Rosário, o “Cassinho”, 18, Antonio Carlos Lima Oliviera Filho, o “Juninho”, 18, Mailson Ferreira Rosa, o “Leu”, 24, e Rosalvo Ribeiro Matos, o “Dal”, 25, estão envolvidos também em homicídios motivados pelo controle do tráfico.

Com os criminosos, os policiais encontraram dois revólveres calibres 32 e 38, municiados, uma espingarda de fabricação caseira, 45 pedras de crack, certa quantidade de cocaína e maconha, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, cinco aparelhos celulares e duas motocicletas usadas para transportar drogas. Dois adolescentes de 16 e 17 anos, apreendidos na companhia dos traficantes, foram entregues aos responsáveis.

Edvaldo, Cassiano, Antonio Carlos, Mailson e Rosalvo foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico. O quinteto está custodiado na carceragem da DT/Serrinha, à disposição da Justiça. Todo o material apreendido seguiu para exames periciais.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp