Polícia

Suspeito de assalto é espancado em Eunápolis

Imagem Suspeito de assalto é espancado em Eunápolis
Policiais chegaram ao local e interromperam o espancamento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/11/2013, às 18h15   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Luciano de Jesus Figueiredo, 19 anos, foi linchado por populares do bairro de Pequi, em Eunápolis no sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (4). Acusado de ter roubado um motociclista com mais dois comparsas que conseguiram fugir, o homem deu entrada no Hospital Geral com diversos ferimentos. Conforme os médicos, Luciano já recuperou a consciência e não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar, Luciano teria participado de um assalto na Rua Cristóvão Colombo. O roubo, que contou com a participação de mais dois bandidos, teve como vítima um rapaz de 22 anos. 

Conforme a vítima, os bandidos estavam armados e levaram a sua moto, cor roxa, placa NTZ-2130. Mas, durante a fuga, relatam testemunhas, dois marginais fugiram e deixaram o comparsa para trás. O que foi abandonado ainda teria dito: 'Me espera, Jhonatan'.

Revoltados, moradores da localidade passaram a agredir fisicamente o suspeito. A sessão de espancamento só foi encerrada depois da chegada de uma equipe da Polícia Militar, que imediatamente acionou o resgate do Samu.

Um policial que fica de prontidão no hospital informou que Luciano fala o tempo todo que não teve envolvimento no assalto.

Conforme publicação do site Radar64.

Foto: Divulgação / Site Radar64


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp