Polícia

Casal levava 40 quilos de maconha para Porto Seguro

Imagem Casal levava 40 quilos de maconha para Porto Seguro
A polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que o casal saíra de Cândido Sales  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2013, às 16h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Valmir Silva e Silva, de 19 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, grávida de oito meses, foram surpreendidos, nesta terça-feira (4), por investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), quando resgatavam uma mala, contendo 19 tabletes de maconha, pesando 40 quilos, no depósito do Terminal Rodoviário daquela cidade.
A polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que o casal saíra de Cândido Sales, distante 598 quilômetros de Salvador, com destino a Porto Seguro, no extremo sul do estado. Os investigadores aguardaram Valmir e a adolescente buscarem a mala, que estava no guarda-volumes, e realizaram a abordagem quando a dupla tentava embarcar com a droga.
O casal foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Conquista, onde Valmir foi autuado em flagrante por tráfico. A garota deverá ser encaminhada ao Ministério Público. A polícia busca agora identificar o fornecedor e o responsável que receberia os 40 quilos de maconha, em Porto Seguro.

Fonte: Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp