Polícia

Motorista que estuprou cobradora é preso

Imagem Motorista que estuprou cobradora é preso
A vítima informou ter sido atacada quando pegou carona com o acusado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2013, às 07h59   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de transporte alternativo Carlos Pereira dos Santos, de 33 anos, que estuprou uma cobradora de ônibus, de 38 anos, na madrugada de sábado (9), na localidade de Mapele, em Simões Filho, foi preso duas horas após o crime, por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT).  Autuado pela delegada plantonista Iraildes Rodrigues, por estupro, o motorista teve o flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça.
Ouvida na delegacia, a vítima informou ter sido atacada por Carlos Pereira quando se dirigia, de carona, ao seu local de trabalho, no ônibus conduzido por ele, ainda sem nenhum passageiro no horário. Durante o trajeto, o motorista teria desviado o veículo para um matagal, em Mapele, e consumado o estupro, abandonando a cobradora na Praça da Bíblia, no Centro de Simões Filho.
A mulher registrou queixa na 22ª DT, tendo os investigadores localizado o agressor, por volta de 6 horas, num trecho da BA-093, próximo a um posto de combustível. No interrogatório, ele admitiu ter mantido relações sexuais com a cobradora, mas consensualmente, versão negada pela vítima, que foi encaminhada para exame de corpo de delito. 

Publicada no dia 11 de novembro de 2013, às 15h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp