Polícia

Manhã violenta em Salvador e RMS

Publicado em 13/09/2010, às 15h27   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (CENTEL), três homicídios foram registrados nesta segunda-feira (13) em Salvador e Região Metropolitana. Em Camaçari, o corpo de David Luis Mesquita dos Santos foi encontrado com duas marcas de tiros na Rua Amaralina, no bairro de Verde Horizonte. O caso está nas mãos da 18º Delegacia.

Um homem de identidade ainda desconhecida, mas que aparentava ter 26 anos, foi encontrado morto dentro de uma boca de lobo, na Estrada Velha do Aeroporto. Ainda não se sabe se a vítima tinha envolvimento com o tráfico. Entretanto, investigadores da 12º Delegacia, de Itapuã, não descartam a hipótese, já que o corpo possui marcas de tiros na região da cabeça, o que teoricamente configura execução sumária.

Em Cajazeiras VIII, na periferia da capital baiana, o corpo de Mário Sérgio de Melo Pires, 24, foi deixado na porta do Colégio Ricardo Pereira. Por enquanto, não há mais informações sobre o crime. O caso será investigado pela 13º Delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp