Política

Geddel tem encontro com a oposição na Assembleia

Publicado em 10/04/2011, às 18h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (11), será a vez do ex-ministro Geddel Vieira Lima se reunir com a bancada de oposição na Assembleia Legislativa. O assunto do encontro, como não poderia deixar de ser, é a disputa eleitoral de 2012. O bate-papo com Geddel deve girar em torno da proclamada união das oposições para enfrentar as forças petistas na disputa pelo Palácio Thomé de Souza. 

A oposição na Assembleia ja se reuniucom o deputado federal ACM Neto, líder da banda do DEM na Câmara Federal. Um dos assuntos que deve tomar conta das discussões com o ex-deputado federal é a possível saída do deputado Alan Sanches do PMDB. Sanches ainda não oficializou a decisão, mas já é fato que está de malas prontas para ingressar no Partido Social Democrático (PSD), legenda que está em fase de criação, tendo na Bahia a chancela do vice-governador Otto Alencar (PP).

Sanches alega seu desejo de ser candidato à prefeitura de Salvador para justificar o que os peemedebistas consideram "traição". De acordo com o deputado estadual, não haveria espaço no PMDB para sua candidatura, garantia que ele também não tem no PSD.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp