Política

ACM Neto é desqualificado, diz Luiza Maia

Imagem ACM Neto é desqualificado, diz Luiza Maia
A deputada responde à provocação do democrata  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2011, às 11h15   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

“ACM Neto é um desqualificado. Ele não tem moral política para discutir sobre esse assunto”. Essa foi a resposta da deputada estadual Luiza Maia à provocação do deputado federal, em entrevista a Zé Eduardo, no Programa do Bocão na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a primeira-dama de Camaçari, na época eles não se manifestaram contra a instalação no pedágio. Agora, querem fazer esta zoada toda.

Segundo a deputada, a democracia é respeitada dentro do partido e cada um tem direito de externar suas opiniões, sejam contra ou a favor. “Eles não aceitam esta relação, por que estão acostumados a serem comandados à base do chicote, como era antes do velho morrer. Acham que todo mundo é igual”. Para ela, ACM Neto é do projeto da elite, do lado oposto ao que ela pertence e que defende os que não têm vez. “Ele não é referência para mim. Deixa ele pra lá”.

Ela disse que se sente no direito de discordar, pois são 11 anos de luta contra o pedágio na Estrada do Coco, e que se concordasse diria sem problemas. Para ela, não dá para mudar a praça de lugar, por que a população camaçariense conquistou a via alternativa ao pedágio à base de muita porrada. “Eu deixei bem claro para Wagner que o povo de Camaçari não aceita essa mudança. Vamos pressionar para que isso não aconteça. Vamos para as ruas de novo se for preciso”.

Segundo Luiza Maia, Wagner aceita a sua discordância, mas explicou que o estado não em condições de recuperar as estradas, por isso ter que “pedagiá-las”. A parlamentar reconhece que perdeu a batalha da instalação e diz que agora a sua luta é para que a população não seja prejudicada e que as empresas precisam dialogar com os moradores e ajustar para que não seja preciso pagar todas as vezes que passar por uma praça de cobrança no mesmo dia, a exemplo dos mototaxistas, feirantes.

A reportagem do Bocão News tentou falar com o prefeito Luiz Caetano, mas não conseguiu.


Foto Roberto Viana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp