Política

Alan Sanches de olho nas benesses do governo

Imagem Alan Sanches de olho nas benesses do governo
Acusação é feita por aliados dos ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2011, às 15h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Já não é mais segredo: o deputado estadual Alan Sanches está de “malas prontas” para trocar o PMDB, de Lúcio e Geddel Vieira Lima, pelo PSD, de Otto Alencar. Ele não admite publicamente, mas o principal argumento para justificar a mudança é a suposta falta de espaço dentro do atual partido.

Alan Sanches tem confidenciado a amigos que não participa das decisões do PMDB e que também não tem chances de competir com os “medalhões” da legenda a indicação para disputar a prefeitura de Salvador.

Dentro do partido, a versão apresentada pelo deputado é considerada como “conversa mole”, “história da carochinha”, pura falácia. Os “correligionários” do ex-presidente da Câmara Municipal são unânimes em afirmar que ele está é de olho nas benesses do governo Wagner.

A leitura ganha contornos mais fortes se for levando em consideração a relação quase que “siamesa” entre PSD e PT, já que o principal líder do partido na Bahia é vice-governador e homem forte dentro da máquina estadual.

Nesses termos, é muito improvável que a nova legenda entre na “corrida” pelo Thomé de Souza em 2012. Assim, Alan Sanches será apenas mais um na já inchada base de sustentação do governo Wagner.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp