Política

Cláudio Silva desconversa, mas quer ser vereador

Imagem Cláudio Silva desconversa, mas quer ser vereador
“Xerifão” da Sucom se filia ao Partido Progressista ainda neste semestre  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2011, às 21h27   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


O superintendente de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), Cláudio Silva, conversou, nesta quinta-feira (14), com o Bocão News sobre o seu futuro político. Ele garantiu que a filiação ao Partido Progressista (PP), de João Leão e Mário Negromonte, acontece ainda no primeiro semestre deste ano.

Entretanto, o titular da Sucom não confirma a pretensão de disputar vaga na Câmara Municipal de Salvador na próxima eleição. “Não é prioridade no momento. Isso depende do partido. Meu objetivo é continuar trabalhando no ordenamento da nossa cidade. Mas, me sinto feliz em saber que farei parte da mesma agremiação do prefeito, uma legenda forte, com ideias modernas e que pretende fazer o melhor pela capital baiana”.

Apesar do discurso politicamente correto, nos bastidores do Thomé de Souza já se sabe que ele encabeça uma lista com nomes de potenciais candidatos que serão “patrocinados” pelo prefeito João Henrique. Além de Cláudio Silva, também aparecem na relação Sóstenes Macedo e Euvaldo Jorge, ex-secretário municipal de Transportes e Infraestrutura.

Os “contemplados”, segundo informações extra-oficiais, fazem parte de uma seleção feita diretamente pelo prefeito e pela primeira-dama Maria Luiza. Na linha de frente do “time”, ninguém mais, ninguém menos do que o “xerifão” da Sucom.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp