Política

PSDB estuda novas estratégias

Imagem PSDB estuda novas estratégias
Para conquistar mais eleitores, programa eleitoral terá novo formato   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2010, às 14h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Aécio Neves irá fortalecer campanha de Serra no segundo turno


Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) foram para o segundo turno e no dia 31 de outubro se enfrentam novamente. Sem Marina Silva (PV) na jogada, petista e tucano tem pouco menos de um mês para convencer a parcela dos eleitores do PV a votarem neles.

Sem perder tempo, os integrantes da cúpula da campanha do PSDB se reuniram na manhã desta segunda-feira (4) para discutir novas estratégias. O presidente nacional do partido Sérgio Guerra em conjunto com Serra decidiram que Aécio Neves (PSDB), senador mais bem votado em Minas Gerais, deve participar efetivamente do segundo turno.

Para esta nova fase da corrida eleitoral, a equipe resolveu mudar o formato do programa político e também o slogan, que passará de "O Brasil pode mais" para  “Serra É do bem.”

Neste momento, ter apoio do Partido Verde é o grande objetivo do PSDB e já se cogita a possibilidade do candidato a vice Índio da Costa dar lugar ao deputado federal Fernando Gabeira (PV), derrotado nas eleições ao governo do Rio de Janeiro.

Sobre isto, Gabeira anunciou no site Terra que fará a campanha para José Serra, cujo partido  o apoiou no Estado, mas deixou claro que não vai interceder para tentar um eventual apoio de Marina Silva ao tucano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp