Política

Edvaldo Brito chama vereador de 'boneco de ventríloquo'

Imagem Edvaldo Brito chama vereador de 'boneco de ventríloquo'
Vice-prefeito rebate às ofensas do vereador Alberto Braga (PSC)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/04/2011, às 09h40   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

"Esse rapaz (o vereador) é um boneco de ventríloquo. Alguém mandou ele falar essa bobagem. Quem tem que responder a ele se tinha vinho na sala de aula ou não é a Unijorge", disparou Edvaldo Brito (PTB), ressaltando que na faculdade ele foi aclamado "o professor dos professores".

As declarações do vice-prefeito foram dadas em entrevista ao Programa do Bocão, na manhã desta segunda-feira (18), se defendendo das ofensas feitas pelo vereador Alberto Braga (PSC) que o acusou de estar tomando vinho durante uma palestra direcionada aos estudantes de Direito do centro Universitário Jorge Amado (Unijorge).

O gestor disse ainda que o pepista quis desqualificá-lo. "Por que ele não respondeu as minhas declarações sobre a adminsitração municipal?", questionou, acrescentando que "a tentativa dele foi de me desqualificar. Em momento nenhum ele me respondeu e também não disse que eu não tinha razão", pontuou. 

Para finalizar o vice-prefeito fez questão de deixar claro que "não atingir o vereador (Alberto Braga), pelo contrário, tenho uma boa relação com e ele, com a família dele, enfim, mas não admito as expressões baixas que ele usou ao meu respeito".





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp