Política

Ao vivo, Nilo e Luiza Maia trocam ofensas em programa de rádio

Publicado em 30/03/2015, às 19h55   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima continua acalorado entre o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Marcelo Nilo (PDT), e a deputada Luiza Maia (PT). Após discutirem pelo Twitter sobre o aumento da verba de gabinete, que deve ser reajustado de 78 para 92 mil reais, eles trocaram ofensas ao vivo no programa Se Liga Bocão, na Itapoã FM, nesta segunda (30).
"Ela joga muito para a plateia. É a primeira a pedir aumento para seus servidores", disparou Nilo. "Ele está chateado porque eu não votei nele", provocou Luiza Maia, ao dizer que o reajuste "fica parecendo que é uma provocação para o povo".
O chefe do Legislativo ainda desafiou a petista: "peça para ela reduzir que eu reduzo".
"Eu pessoalmente sou contra", amenizou Marcelo Nilo, que disse apenas ter atendido o pedido da maioria dos deputados. "Tem o ônus e o bonus de ser presidente".
Nilo explicou que o reajuste é feito a cada quatro anos está em conformidade com uma lei federal que concede aos deputados estaduais o mesmo benefício aplicado aos federais. "A Alba foi a última assembleia do pais a dar o reajuste", defendeu. 
"Pra debater comigo ela tem que começar a participar das sessões. Amanhã ela não vai nem votar", criticou Marcelo Nilo, que disse já ter cortado o ponto da deputada petista por motivo de falta. A petista desmentiu o presidente e contou que não teve ponto cortado no contracheque desse mês.
Não tive medo do governador, vou ter medo do presidente da assembleia", afrontou Luiza Maia.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp