Política

Prédio está obsoleto, diz pedetista sobre sede da Superintendência do Trabalho

Publicado em 11/05/2015, às 10h08   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

A partir dessa segunda-feira (11), a Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRTE-BA) está sob nova direção. O ministro do Trabalho, Manoel Dias, indicou o ex-deputado baiano Severiano Alves para o cargo, que teve sua nomeação publicada no Diário Oficial da União.

Em entrevista à Tudo FM na manhã dessa segunda, o novo comandante disse que o desafio inicial será resolver os problemas das condições precárias em que se encontra o prédio da sede do órgão no Centro de Salvador. “Por ocasião do convite, eu sabia que havia as péssimas condições de trabalho lá na superintendência e falei ao ministro que eu começaria por elas a tomar posição. Na época, ele disse que eu estaria autorizado a locar um prédio nas condições ideais para funcionara superintendência até que o Ministério do Trabalho venha a construir a sede no Centro Administrativo da Bahia, onde tem terreno disponível”, relatou.

“O prédio que está lá é bem antigo, obsoleto, não tem mais onde botar tomada ou fios. Hoje, não funciona mais ar-condicionado no auditório, no gabinete do superintendente também não tem ar, então acho que isso é um desafio”, elencou Alves.

Leia também:

Contrariado, ex-deputado aceita convite para comandar a SRTE-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp