Política

Téo Senna é dúvida para sessão de quarta

Imagem Téo Senna é dúvida para sessão de quarta
Sem o “capitão” do “time”, prefeitura vai ter dificuldade para votar Tecnovia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2011, às 15h31   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, há uma grande expectativa para volta do vereador Téo Senna (PTC), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador. Ele está afastado das atividades legislativas desde o início do mês, quando sofreu um infarto. A perspectiva do Thomé de Souza é de que ele entre em “campo” a tempo de articular a votação do Parque Tecnológico, que deve ir a plenário nesta quarta (27), como foi antecipado por este site.

Entretanto, a presença não é garantida. “Quero participar, mas os médicos pediram para, por enquanto, evitar fortes emoções. Sei que amanhã tem reunião de líderes. Certamente, não estarei presente. Mas, na quarta ainda não sei...”.

O Bocão News descobriu que, ao contrário da recomendação médica, o líder da situação não se afastou por completo da atuação política. Ele mesmo explica a situação. “Estou bem e realmente tenho conversado com alguns amigos para saber como andam as negociações em torno do projeto. Não queríamos fazer isso com a base fragilizada. Mas, já temos tudo para votar. Dois secretários de estado estiveram na Câmara e esmiuçaram o Parque Tecnológico. Além disso, eu mesmo fiz um kit com todas as informações e distribui aos vereadores. Acho que a hora é essa”.

Nos bastidores do Legislativo, especula-se que sem Téo Senna, a prefeitura não terá o “capitão” do “time” e também perde um voto certo a favor da matéria. A Casa Civil acompanha tudo com bastante apreensão porque em tempos de “rebelião” na base aliada, qualquer ajuda vale muito.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp