Política

Presidente nega inoperância da Câmara Municipal

Imagem Presidente nega inoperância da Câmara Municipal
Mesmo assim, Pedro Godinho promete esforço concentrado para votação de projetos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2011, às 18h31   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Levantamento feito pelo Bocão News mostrou que a Câmara Municipal de Salvador não votou nenhum projeto em 2011, apesar de existirem mais de 600 em tramitação. Mesmo assim, o chefe do Legislativo, Pedro Godinho (PMDB), garante que a Casa não tem sido “inoperante”.

“Não é bem assim. Verdade que a Câmara não votou projetos. Mas, o trabalho continua nas comissões, durante sessões e debates. Além disso, tem as campanhas, como a de combate à dengue, por exemplo. O Parque Tecnológico, que é do Executivo, está trancando a pauta. Ainda não há acordo. O entrave é uma questão regimental. Não posso passar por cima disso. Estou de mãos atadas”, avalia o peemedebista.

Depois de se esforçar para mostrar que os vereadores não estão de “braços cruzados”, Pedro Godinho revelou que nesta terça (26), durante reunião do colégio de líderes, vai propor uma “força tarefa” para agilizar a apreciação de matérias. “Temos que fazer um esforço concentrado para resolver a Tecnovia na quarta (27) e dar sequência ao resto da pauta. Não posso decidir tudo sozinho. Mas, esse é o meu desejo e espero que todos colaborem”.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp