Política

Negromonte ameniza tensão política em relação às obras

Publicado em 27/04/2011, às 09h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, foi ao Senado, ontem, conversar com o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP) e aproveitou para amenizar o clima de tensão no governo em função dos atrasos nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e para a Copa do Mundo de 2014. Ele confirmou que a presidente Dilma Rousseff está preocupada com a situação, mas não fez nenhuma cobrança ao governo.

“Tivemos uma reunião com Dilma na segunda e outros ministros para levar um relatório sobre como estariam as obras do PAC na área de mobilidade. Estamos fazendo um alerta a prefeitos e governadores para que acelerem projetos”.

O ministro das Cidades também negou que haja desorganização nas ações do governo relacionadas ao Mundial de 2014: “Tem muito planejamento. O que falta, realmente, é ter algumas ações. Os estados têm problemas ambientais, problemas jurídicos, problemas em terrenos. Então, prefeitos e governadores estão buscando as soluções. Nossa parte é mobilidade urbana para levar o torcedor até a catraca”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp