Política

Leão promete colocar prefeitura em ordem em 90 dias

Publicado em 01/05/2011, às 10h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ou o chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, João Leão, é mágico, ou tem uma varinha de condão poderosa o suficiente para fazer desaparecer os problemas financeiros e administrativos da gestão do prefeito João Henrique. Pelo menos, é isso que parece sugerir  Leão ao afirmar, em entrevista a uma rádio de Salvador, que em 90 dias a "casa estará arrumada", conforme ordem do prefeito.

Apesar de a administração municipal estar caótica, com dívidas em todos os setores causando sérios prejuízos, especialmente à saúde e educação, o secretário declarou que dentro de 90 dias tudo estará em dias na saúde e, além disso, "a equipe de João Henrique está indo de órgão em órgão organizando as questões pendentes", segundo afirmou Leão.

Segundo o chefe da Casa Civil, o prefeito determinou que ele arrume cada órgão, "enxugando as contas de telefone, custeios, terceirizados, segurando as coisas para que a prefeitura não passe pelo dissabor das pessoas reclamarem". Leão continuou afirmando que "demos um freio de arrumação na máquina municipal. A receita caiu no último período e agora vamos começar a arrumar a casa. Dentro de 60 a 90 dias, estaremos com tudo em dia na prefeitura”, profetizou Leão que, diante disso, deve ser uma espécie de Merlin ou "fada madrinha" do prefeito João Henrique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp