Política

Oposição convicta de que precisa se unir para 2012

Publicado em 05/05/2011, às 15h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com o deputado federal Antônio Imbassay (PSDB), seu partido, o DEM e o PMDB ratificaram, em encontro realizado na noite desta quarta-feira (4), em Brasília, a decisão das três legendas de seguirem unidas rumo às eleições municipais de 2012. No encontro, segundo o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), ficou evidenciado que não há necessidade de ser formalizada uma aliança compulsória na Bahia, conforme vem sendo avaliado por segmentos dos tucanos e democratas em nível nacional.

Conforme Imbassahy, os partidos estão convictos de que, como oposição, precisam estar juntos e fortes. "No nosso caso, essa tese da compulsoriedade não foi assimilada, a decisão pela unidade foi espontânea”, disse.  

Uma nova reunião entre o parlamentar e os presidentes estaduais do PSDB, Sérgio Passos, do DEM, José Carlos Aleluia, e do PMDB, Lúcio Vieira Lima, já foi agendada para a próxima semana, em Salvador. O encontro busca mapear os principais municípios que deverão receber atenção especial das legendas e identificar potenciais candidatos e líderes na diferentes regiões da Bahia para fazer  frente aos nomes a serem apresentados pelo governo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp