Política

Aleluia diz esperar que Wagner dê cara nova ao governo

Publicado em 09/05/2011, às 10h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Bell Marques raspar a barba, neste domingo (8) foi a vez do governador Jaques Wagner, que teria doado os R$ 500 mil recebidos da Gillette ao Instituto Ayrton Senna. O presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, não perdeu tempo para alfinetar o governador e disse esperar que  "sem a barba cultivada por mais de 30 anos e com um  aspecto mais jovial, o gopvernador mostre mais disposição para o trabalho". 

O líder oposicionista acerscentou que, de cara nova, o governador poderia aproveitar o momento e dar também uma nova feição à gestão. "Mas parece que ele prefere realizar mais uma das suas viagens que não dão em nada para a Bahia.  Wagner precisa assumir o leme do governo e cobrar mais ação de seus auxiliares para que o estado não naufrague de vez. No entanto, prefere ganhar espaço na mídia, virando garoto propaganda da Gillette”, criticou o presidente do DEM.

Aleluia disse ainda qeu seria muito mais digno para o governador ganhar fama nacional pela eficiência de sua administração e pelo progresso da Bahia e não sendo "garoto propaganda" da multinacional americana. “Jaques Wagner, no entanto, prefere ganhar espaço na mídia, virando garoto propaganda da Gillette”.

Enquanto isso, lamenta Aleluia, o povo baiano sofre com aumento abusivo de água, luz, greves na saúde pública e nas universidades estaduais, insegurança total, pedágio para todos os lados e o sistema ferry boat que não funciona. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp