Política

“Pepino” da saúde

Imagem “Pepino” da saúde
Interina está à frente da SMS; Gilberto José nega ter recebido convite   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2010, às 06h09   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a saída de José Carlos Brito da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue o mistério para saber quem vai ocupar o cargo. Mas, poucos sabem quem assumiu a pasta interinamente. A dúvida foi levada pelo Bocão News ao vereador Sandoval Guimarães (PMDB), um dos homens de confiança da administração João Henrique na Câmara Municipal de Salvador. “Trata-se de Ana Angélica, que é responsável pelo setor de Recursos Humanos da própria SMS”, revelou.

Entretanto, ainda não há nenhuma sinalização do Thomé de Souza que indique quem, de fato, vai substituir José Carlos Brito no comando efetivo da Secretaria da Saúde. Um dos nomes ventilados é o do vereador Gilberto José (PDT), que é médico, está no sexto mandato e já foi chefe do poder Legislativo. Mas, em conversa com este site, o pedetista garantiu que “nem sequer avaliou a possibilidade” porque não foi “convidado oficialmente”.

Pelo visto, o experiente vereador está decidido a não responder pelo "pepino" da Saúde, uma das áreas mais espinhosas da gestão municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp