Política

Vitória de Lídice

Imagem Vitória de Lídice
Apesar das “picuinhas”, Palhinha garante festa pela conquista da senadora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2010, às 14h32   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

“Foi ótimo! Ela foi a primeira prefeita de Salvador e agora é a primeira senadora baiana. Aliás, me senti realizado. A vitória também é nossa porque distribui mais de 500 mil santinhos lá no Subúrbio Ferroviário”.  Palavras do vereador Orlando Palhinha (PSB), que garante ter trabalhado pela eleição de Lídice da Mata, apesar de não ter conseguido a liberação da legenda para disputar vaga na Assembleia Legislativa. 

Antes do pleito, a informação dos bastidores era de que o PSB baiano - comandado com mãos de ferro por Lídice - iria punir o vereador por conta da aproximação com o governo João Henrique. “Não houve nada disso. São picuinhas. Mas, você pode ver que nem isso mudou o meu comportamento. Bola pra frente”, afirmou o socialista em tom de galhofa. 

Entusiasmado com o segundo turno, Palhinha aproveitou para fazer um prognóstico sobre a disputa pela Presidência da República. “Pode colocar lá no Bocão News que Dilma ganha a eleição com 52% dos votos válidos, contra 48% de José Serra. Tenho certeza que os números vão bater na mosca. Pode cobrar depois”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp