Política

Marcelo Madureira criticado duramente

Publicado em 16/10/2010, às 21h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O comediante Marcelo Madureira criticou duramente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma entrevista concedida ao jornalista Diogo Mainardi, para o programa Manhatan Connection, da GNT que não foi para ao ar, mas vazou na internet. De acordo com alguns, a proibição da rede Globo foi uma censura, para outros tantos, não foi além do bom senso.

O que veio depois foi uma série de críticas ao comediante, segue o última, publicada pelo site do jornalista Luiz Nassif.

Marcelo
Madureira:


Eu, como dono da maior comunidade no Orkut de seu programa humorístico e representando minha posição e dos alunos de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), repudio sua posição reacionária e ofensiva ao nosso Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.

Entendemos que, independentemente de sua posição política a favor de Dilma ou de Serra, os comentários de que Lula é burro, analfabeto, cachaceiro, ignorante e que o povo que vota nele é igual ao Presidente são inaceitáveis.

Gostaríamos de lembrá-lo de que Lula não teve as mesmas oportunidades de estudo que você e que eu, Marcelo, mas, mesmo assim, tornou-se Presidente, fazendo um governo considerado bom ou ótimo por 80% da população, sendo mais aprovado que o governo anterior, de Fernando Henrique Cardoso, sociólogo doutorado, poliglota e renomado.

Assim sendo, além de ofender o Presidente com seus comentários, também ofende a 80% do povo brasileiro, a mim, e a todos os alunos da FMUSP. Por isso, estamos montando um boicote ao Casseta e Planeta e ao programa Manhattan Connection até que você se retrate publicamente.

Sinceramente, Dante Raglione.

Confira uma parte da entrevista de Madureira:






Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags