Política

Na TV José Serra apela para a mulher

Publicado em 16/10/2010, às 19h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumos que tem tomado a política nesse segundo turno não estão nada agradáveis. As trocas de acusações entres os dois candidatos que disputam a eleição baixam cada vez mais o nível.

Nesta semana, José Serra apelou ao exibir em seu horário eleitoral a visita da sua mulher a psicóloga Monica serra, ao Chile, sua terra natal, onde levou  uma imagem de Nossa Senhora Aparecida como forma de prestar solidariedade aos mineiros chilenos resgatados.

Além disso, Serra dedicou boa parte do programa para rebater as acusações feitas pela petista chamando-o de candidato da “privatização”. o tucano lembrou durante a propaganda  que todos os presidentes privatizaram por necessidade, desde FHC a Lula.

 “É tudo mentira”, afirma José Serra. Entre tantos insultos, o resultado dessas eleições está mesmo nas mãos de Deus, aliás, este mesmo Deus parece ser o pivô dos maiores conflitos entre os candidatos, já que política está tomando rumos que entram em questões religiosas.

Mas tantas brigas não resolvem nada. Pesquisas indicam que os dois candidatos estão empatados tecnicamente. Só Deus mesmo para saber no que vai dar esse segundo turno. Com informações da Folha de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp