Política

Saúde tem novo secretário

Publicado em 19/10/2010, às 20h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador João Henrique anunciou no final da tarde desta terça-feira, 19, o nome do novo secretário municipal de Saúde. Vai assumir a pasta o administrador hospitalar José Saturnino Rodrigues, que tomará posse nesta quarta-feira (20) na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Comércio.

De acordo com i9nformações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o novo secretário indicou para o cargo de subsecretária a médica cardiologista Tatiana Maria Paraíso.

Ao agradecer a indicação, José Satunirno adiantou que pretende visitar as unidades de saúde municipais para conhecer as condições de funcionamento. Disse ainda que  vai dar continuidade aos projetos iniciados pelo ex-secretário José Carlos Brito e que irá manter a equipe técnica da pasta. O novo secretário prometeu promover a valorização dos médicos. 

Rodrigues substitui José Carlos Brito que pediu exoneração em outubro. Formado em Administração Hospitalar pela Faculdade São Camilo, Rodrigues trabalhou por 13 anos na equipe de reestruturação do hospital Santa Izabel, onde foi diretor administrativo e financeiro. Integrava a  equipe que  vem reestruturando o Hospital Ana Nery e a Santa Casa de Santo Antonio de Jesus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp