Política

Em nota, Planalto diz que Temer jamais compraria o silêncio de Cunha

Publicado em 18/05/2017, às 09h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empresário Joesley Batista entregar ao Ministério Público Federal áudio no qual foi discutida a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha,  o Palácio do Planalto divulgou nota afirmando que o presidente Michel Temer (PMDB) “não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar”.
Leia nota na integra:
O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.
O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.
O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.
Publicada originalmente em 17/05 às 21h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp