Política

Autor de indicação do Hospital Metropolitano, Isidório comemora licitação

Publicado em 19/05/2017, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Sargento Isidório (PDT) comemorou, nesta sexta-feira (19), o lançamento do edital de licitação para implantação do Hospital Metropolitano a ser construído em Lauro de Freitas. O parlamentar é autor da indicação da unidade de saúde. 

"É nosso dever estar atento com os reais e relevantes anseios da população mais carente do estado. Mais um hospital referência de grande porte na RMS que é muito importante para todos os baianos", disse o pedetista.

No início desta manhã, o governador Rui Costa também demonstrou otimismo com o avanço do projeto. "É um hospital novo, grande, que vai atender a diversas especialidades e melhorar o atendimento à população baiana. Temos previsão de inaugurar dois novos hospitais neste ano, o da região do cacau, na cidade de Ilhéus, e o hospital da região da Chapada Diamantina", apontou.

Com o investimento estimado em R$ 150 milhões, o Hospital Metropolitano será referência para casos de urgência e emergência, trauma, acidente vascular cerebral (AVC) e contará com 265 leitos, sendo 30 Unidades de Tratamento Intensivo (UTI).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp