Política

“A Dilma destruiu o Brasil”, afirma Ciro Gomes

Admilson Nunes/BNews
O candidato do PDT falou ainda sobre o ex-presidente Fernando Henrique  |   Bnews - Divulgação Admilson Nunes/BNews

Publicado em 22/09/2018, às 18h10   Guilherme Reis e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato a presidência da República, Ciro Gomes do PDT, afirmou em entrevista ao Bnews, na tarde desse sábado (22), que a ex-presidente Dilma foi a responsável por destruir o Brasil.

“Vamos separar PT e PT. Infelizmente há uma cúpula do PT que perdeu a noção do Brasil e pra eles o nosso povo, a política , é só um fim pra si mesmo e com eles a gente tem que enfrentar como enfrentou uma parcela da direita, os fascistas, porque eu ajudei o Lula 16 anos, eu ajudei a Dilma e agora eu estou tentando construir um Brasil. A Dilma destruiu o Brasil, ela chamou o Levi pra administrar a economia e o Haddad agora tá agarrado com o Renan Calheiros, então o povo que decida. Carinho e gratidão pelo Lula eu tenho, mas agora esse grupo tarado do PT resolveu aperfeiçoar o grupo do Bolsonaro porque pra eles, pode acreditar, é melhor que o Bolsonaro destrua o Brasil pra eles poderem se apresentar de novo com a mentira deles”.

O candidato do PDT, criticou ainda as falas recentes do ex-presidente Fernando Henrique sobre quem ele apoiaria em um segundo turno de eleição.

“O que o Fernando Henrique tá fazendo é tentar de novo é tutelar a nação brasileira porque ele tá vendo que seu tempo passou. Ele desastrou o Brasil, participou do golpe e dessas reformas que estão destruindo o povo mais pobre do nosso país e o PSDB pagando pelo que merecia pagar tá afundando, ai vem o Fernando Henrique com esse truque. Ele tá só se preparando pra votar no Haddad, vou sugerir a ele que troque o pijama de bolinha pelo de estrelinha e deixe o Brasil em paz”, bradou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags