Política

Ciro diz que Mourão é "jumento de carga"

Admilson Nunes/BNews
Bnews - Divulgação Admilson Nunes/BNews

Publicado em 22/09/2018, às 18h45   Guilherme Reis e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a presidência, Ciro Gomes, se referiu ao general Mourão, vice de Bolsonaro, como jumento de carga. Ciro criticou a fala do general que afirmou na última segunda-feira (17)que famílias pobres compostas apenas pela "mãe e a avó" são "fábricas de desajustados" que tendem a "ingressar" no narcotráfico.

De acordo com Ciro Gomes, o marginal da história era o próprio Mourão. “O jumento de carga, o Mourão, o vice, é o encarregado da SS, ou seja a gestapo,a policia política da repressão e do profissional da violência. Marginal é ele que não sabe que em cada 7 de 10 famílias no Brasil são suportadas por mulheres de grande valor e que fazem duplo sacrifício, sustentando seus filhos.”, bradou.

A declaração gerou polêmica nas redes sociais, principalmente entre as eleitoras.
A vice na chapa de Ciro Gomes (PDT), Kátia Abreu, também rebateu a declaração de Mourão, afirmando que ela "criou três filhos sozinha". No mesmo evento, o general ainda afirmou que uma das propostas da chapa de Bolsonaro é realizar acordos bilaterais com países desenvolvidos, chamando as nações emergentes de "mulambada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp