Política

ACM Neto lamenta a morte do jornalista Luiz Augusto Gomes

Bnews
O sepultamento ocorrerá às 16h45 no Cemitério Bosque da Paz  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 23/09/2018, às 13h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto lamentou a morte do jornalista Luiz Augusto Gomes, na madrugada deste domingo (23). O jornalista faleceu vítima de câncer. O sepultamento ocorrerá às 16h45 no Cemitério Bosque da Paz.

“A imprensa baiana perde um grande profissional, especializado na cobertura política, que sempre conduziu a sua carreira jornalística pautado pela ética. Neste momento de muita tristeza, os meus sentimentos aos familiares e amigos de Luiz Augusto”, afirmou o prefeito.

Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Luís Augusto Gomes foi redator na Tribuna da Bahia, tendo passado pelo Jornal da Bahia e A Tarde. Na área pública, Luís Augusto Gomes foi redator da Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia na gestão Roberto Santos (1978-79) e chefe da redação da Secretaria Extraordinária de Informação e Divulgação da Prefeitura de Salvador na primeira gestão Mário Kertész (1979-81).

O jornalista também foi coordenador de Jornalismo da Secretaria de Comunicação do Estado no governo Waldir Pires (1988-89), exercendo a mesma função na Prefeitura de Salvador na gestão Fernando José (1990-92). Na gestão Lídice da Mata (1993-96), foi redator da Secretaria de Comunicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags