Política

Para Everaldo, ACM Neto espalha medo e ódio ao eleitor

Bnews
O petista rebateu as declarações do prefeito a rádio Metrópole   |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 25/09/2018, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Anunciação, reagiu às declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto, concedidas durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (25). Na avaliação do petista, em uma atitude de total desespero, o prefeito dá a última cartada para tentar melhorar a posição do seu candidato à presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), estagnado nas pesquisas. Segundo Everaldo, para isso, o prefeito resolveu destilar ódio e medo ao eleitor.

“Como o seu candidato Geraldo Alckmin não decola nas pesquisas, ACM Neto espalha medo e ódio ao eleitor. O democrata vai na contramão da vontade do povo brasileiro, que busca dias de paz e quer voltar a ser feliz de novo. É por isso que Haddad tem crescido nas pesquisas, ele representa estabilidade econômica, mais emprego e justiça social. O povo está com saudades da bonança dos tempos de Lula. O trabalho e a esperança vão vencer o medo e o desespero que o DEM quer propagar”, afirma Everaldo.   

Ainda na visão do petista, a “tensão pré-derrota” no grupo da oposição faz com que o prefeito se esqueça até da eleição para governador. “Engraçado é que na entrevista o prefeito ACM Neto quase não falou da eleição estadual, pois já dá como certa a derrota do candidato do DEM. A tática dele é atacar Bolsonaro e Fernando Haddad, para tentar salvar Alckmin”, conclui Everaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags