Política

Alexandre Frota agradece troféu de "maior arrependido" por apoio a Bolsonaro

[Alexandre Frota agradece troféu de
Por: Agência Brasil Por: Luiz Felipe Fernandez 0comentários

Um dos grandes aliados de Jair Bolsonaro durante as eleições, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) agradeceu nesta terça-feira (3) o troféu recebido pela página "Jair me Arrependi". Ele venceu como o "Maior Arrependido de 2019", por ser um dos antigos apoiadores do presidente da República que, atualmente, mais o criticam.

Em sua descrição, a página "Jair me Arrependi" se define como uma "coletânea de arrependimentos e desilusões de eleitores de Jair Bolsonaro". O cantor Lobão também é um dos antigos apoiadores de Bolsonaro que é constantemente rememorado pela página. Na mais recente crítica ao governo, o rockeiro detonou a escolha do maestro Dante Montavani para a Funarte e disparou: "Bolzonarismo é uma doença que assola o país".

Entre outros ataques ao antigo afeto, o ex-ator pornô protagonizou nesta segunda-feira (2) uma cena inusidata, ao simular uma ligação para o presidente dos EUA, Donald Trump.

"Bolsonaro, aquele que te deu a base da Alcântara. Que queria colocar o filho como embaixador, esteve aí na sala com você", diz o deputado federal no "telefonema", dando a entender que o americano não lembrava quem era o capitão.

Apesar de receber o troféu com bom humor, internautas bolsonaristas responderam ao tuíte de Frota sem nenhuma parcimônia. "Canalha", "oportunista" e "safado" foram só alguns dos adjetivos dirigidos ao deputado federal.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas