Política

EDRB divulga nota pública

Publicado em 17/09/2010, às 00h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, anunciou hoje que o partido moverá ação por calúnia e difamação contra o empresário Rubnei Quícoli por causa das declarações feitas por ele à imprensa.

O empresário teria afirmado para jornalistas que  o filho da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra pedia propina para abastecer a campanha de Dilma Rousseff (PT).

NOTA DE ESCLARECIMENTO da EDRB

Campinas/SP, 16 de setembro de 2010.

EDRB do Brasil ltda., vem através da presente tecer os esclarecimentos que seguem, ante a matéria jornalística veiculada no jornal Folha de São Paulo, nesta data de 16.09.2010, Caderno Eleições, da forma que segue:

Inicialmente cumpre frisar que, a partir da criação da ANEEL foi apresentado ao mercado um programa de tarifas para fontes de energia, incluindo a de fonte solar. Posteriormente transformado em um programa de incentivos para fontes de energias alternativas e renováveis, que, por sua vez, não contemplava a fonte de energia solar.

A EDRB do Brasil Ltda., passou a partir de 2002 a oferecer ao mercado projetos de geração de energia de fonte solar e concomitantemente, apresentar aos órgãos governamentais ligados ao setor energético a importância de se incluir nos leilões também fontes incentivadas de energia solar(várias são as tecnologias disponíveis).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp