Política

ACM Neto leva 'workshop' dos oito anos da sua gestão em Salvador para o interior

Divulgação /  DEM Eunápolis
Bnews - Divulgação Divulgação / DEM Eunápolis

Publicado em 13/01/2021, às 08h55   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto vai levar uma espécie de "workshop", que é um curso intensivo, para os prefeitos do interior a partir desta quarta-feira (13), quando se inicia a caminhada que deve culminar na campanha ao governo da Bahia em 2022.

Em entrevista ao BNews, um dos coordenadores do projeto político de ACM Neto, Kaio Moraes, disse que será um labotarório para gestores entenderem o que foi feito na administração da capital baiana nos últimos tempos. "Faremos apresentação da gestão, como a casa ficou em ordem nesses anos. Nada de forma engessada, mostrando a zeladoria, projetos da educação, da saúde", explicou.

Ainda de acordo com Kaio, diversos prefeitos da região já demonstraram interesse no "seminário", mas o ex-chefe de gabinete da prefeitura diz que os eventos vão respeitar os protocolos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus. "Respeitando o número de pessoas, a capacidade que suporta o ambiente, todos com máscara, álcool", disse.

As primeiras viagens ocorrem nesta quarta, ao começar por Eunápolis e Teixeira de Freitas, ambos prefeitos eleitos pelo DEM. Os deputados estaduais Leur Lomanto Junior e Sandro Régis, além dos federais Paulo Azi e Elmar Nascimento, todos do Democratas, acompanharam a delegação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp