Política

Teixeira: Neto diz que é 'impossível' esperar vacinação de todos para volta às aulas: 'Não tem como perder 2 anos'

Max Haack / Agecom
Bnews - Divulgação Max Haack / Agecom

Publicado em 13/01/2021, às 11h26   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que começa nesta quarta-feira (13) as viagens pelo interior da Bahia, disse que e "impossível esperar a vacinação de todos para só pensar depois na volta às aulas", durante coletiva, em Texeira de Freitas, no extremo-sul baiano.

"Tem que pensar na volta com máximo de segurança, mesmo sem ter toda a população vacinada. Nao tem como perder dois anos na educação. Impossível você compensar dois anos de suspensão das atividades letivas", opinou.

Neto também voltou a falar que não descarta se aliar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas disse que o desenho de 2022 vai ser construído mais adiante.

"É difícil afirmar se vai ter apoio de ciclano. As pessoas perguntam: 'Neto, quem é seu candidato a presidente?' Não está definido. Tenho procurado estar aberto a a convesas com diversas correntes. Não quero me fechar ao diálogo. Bolsonaro, às vezes que fui chamado, estive lá presente, levando minha contribuição, sem pretender indicar cargos, mas quero construir agenda para o país", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp