Política

Cacique do PP, Ciro Nogueira diz que Rodrigo Pacheco é nome ideal para garantir reformas

Marcelo Camargo/Agência Brasil
De acordo com o pepista, o candidato à presidência do Senado pelo DEM atende aos "anseios progressistas"  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 13/01/2021, às 13h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o martelo batido pelo apoio à candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM), o senador e líder do PP, Ciro Nogueira, disse que o demista se "identifica com os anseios progressistas" de unir o Congresso para garantir a recuperação econômica do país.

Segundo o cacique do partido do Centrão, que no último ano se consolidou como um forte aliado do governo Bolsonaro, defende que o caminho para a retomada passa pela aprovação de "reformas", principalmente em um cenário "pós-pandemia". As informações são da coluna Radar, da revista Veja.

Nos bastidores, Davi Alcolumbre (DEM-AP) se prepara para deixar encaminhado o seu sucessor, enquanto deve aceitar do Governo Federal o comando de algum ministério.

“Acreditamos que o senador Rodrigo Pacheco se identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa”, disse o senador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp