Política

Vice-prefeita de Conquista nega mal-estar com Herzem em nota e ataca imprensa

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/02/2021, às 09h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, em nota enviada ao BNews, negou mal-estar com o prefeito Herzem Gusmão por causa da adesão do Município ao toque de recolher.

“Não há, nem nunca houve, qualquer espécie de divergência interna no governo. Muito ao contrário do que afirma a nota, desde o início tem havido harmonia, engajamento e muita solidariedade na equipe, que vem mantendo o ritmo de obras e serviços, melhorando a qualidade de vida da população graças justamente ao compromisso coletivo com Vitória da Conquista”, diz.

Ainda conforme a nota, “a relação entre o prefeito licenciado Herzem Gusmão e a prefeita em exercício Sheila Lemos é de absoluto respeito, afeto e lealdade”.

“Estamos todos experimentando um momento delicado na vida do país e do mundo, todos se desdobrando no combate à pandemia. No lugar de criar discórdia, o que se espera dos veículos de comunicação é informação de qualidade para ajudar a superar nossos graves problemas sanitários”, atacou.

No entanto, o BNews desde o início da semana tenta incansavelmente uma entrevista com a vice-prefeita para, justamente, esclarecer pontos do combate à pandemia do coronavírus na cidade do sudoeste baiano. Mas até então, nenhuma reposta foi dada em relação ao pedido.

Ao fim da nota, Lemos diz que “o excelente desempenho da gestão do prefeito Herzem Gusmão no combate à Covid-19, em 2020, demonstra claramente que o gestor e sua equipe têm consciência do tamanho da crise”. “Neste momento, a prefeita em exercício Sheila Lemos dá continuidade ao grande trabalho realizado em Vitória da Conquista, trabalho esse que o próprio prefeito Herzem Gusmão fez questão de parabenizar não apenas em sua rede social, mas também por telefonemas trocados com a prefeita em exercício”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp