Política

Briga no final do debate

Imagem Briga no final do debate
Marcos Mendes e Sidônio (marqueteiro de Wagner) quase se agrediram fisicamente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2010, às 07h13   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

No final do debate, após começarem as entrevistas e as comemorações  das comitivas de cada candidato, uma discussão tomou conta do estúdio da TV Itapoan. O postulante Marcos Mendes (Psol) e o marqueteiro da campanha de Jaques Wagner (PT) e dono da agência de publicidade leiaute, Sidônio Palmeira (foto), só não partiram para agressão física por que a turma do deixa disso interveio.

Entre aqueles que apagaram o início de incêndio estava o líder da oposição na Assembleia Legislativa e candidato a reeleição, Heraldo Rocha (DEM). Este também perdeu compostura ao ser, segundo disse, ofendido verbalmente pelo marqueteiro de PT.

Depois que a paz voltou, Mendes disse à imprensa que Sidônio ofendeu sua esposa. De acordo com o candidato do Psol, desde o primeiro debate, quando levou a água de Caetité e pediu para que governador Jaques Wagner a bebesse, o publicitário vem proferindo palavrões e ofensas gratuitas a ele, e a família dele.

Dessa vez, ainda segundo Mendes, Sidônio teria passado dos limites. “Ele ofendeu minha esposa, é preciso que as pessoas respeitem as outras, independente de quem seja. Eu posso discutir aqui com meus adversários, mas sempre procuro manter o foco no propósito sem agressão gratuita”, afirmou Mendes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp