Política

Dilma faz visita surpresa a Salvador

Publicado em 21/09/2010, às 17h54   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Em visita relâmpago e surpresa a Salvador, na tarde desta terça-feira (21), a presidenciável petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, declarou, com todas as letras, que o seu candidato ao Governo do Estado na Bahia é Jaques Wagner. Além do apoio ao “Galego”, a ex-ministra também endossou o voto casado para o Senado. Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT) são os escolhidos.

A opção por Wagner, segundo declarações dadas aos jornalistas presentes no Farol da Barra, se deve ao fato de que ele está melhor colocado nas pesquisas que seu adversário e segundo palanque de Dilma no estado, Geddel Vieira Lima (PMDB). A petista já havia declarado sua preferência pelo correligionário quando esteve em Salvador no mês passado para participar de um comício, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para promover a campanha de Wagner e dos outros candidatos da coligação petista.

Dilma está em Salvador para gravar programa eleitoral. Ainda não há informações sobre outros compromissos da presidenciável no estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp