Política

Leur diz que Bahia vai ajudar de forma expressiva na vitória de Henrique Alves

Publicado em 25/01/2013, às 15h11   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) destacou, nesta sexta-feira (25), a visita do deputado federal Henrique Alves (PMDB-RN) à Bahia para reforçar a campanha pela eleição a presidência da Câmara Federal, que ocorre o próximo dia 4 de fevereiro. Segundo Leur Jr., diante da aceitação positiva da bancada federal baiana, o potiguar já confirmou a sua liderança na disputa. “A Bahia com sua grande bancada pode conduzi-lo à vitória”, frisou. O peemedebista destacou a “vasta experiência” do correligionário e a capacidade política para renovar a imagem do Legislativo. Alves almoçou com 20 deputados federais de vários partidos. Estava presente também o presidente do PMDB, o deputado Lúcio Vieira Lima.

 “Com 42 anos de vida pública, onze mandatos o deputado Henrique Alves tem todas as condições de fazer um excelente trabalho na Câmara. Ele demonstrou que está com garra e disposição para enfrentar os impasses e colocar na ordem do dia a votação de projetos importantes, elevando o debate no Parlamento sobre questões urgentes como as reformas e a melhor distribuição de recursos para os estados”, ressaltou.

Leur Jr. acompanhou o deputado federal, durante toda a sua programação em solo soteropolitano, inclusive nas visitas de cortesia feitas ao prefeito ACM Neto (DEM), ao governador Jaques Wagner (PT) e ao vice Otto Alencar (PSD). Na Bahia, Alves tem ligações de amizade com os ex-deputados Leur Lomanto, pai de Leur Jr. e Afrísio Vieira Lima, pai de Geddel e Lúcio Vieira Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp