Política

Erenice jogou fora sua chance

Publicado em 23/09/2010, às 20h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu se manifestar sobre o caso envolvendo a ex-ministra Erenice Guerra. Em entrevista ao portal "Terra", Lula disse que a ex-ministra da Casa Civil jogou fora a chance de ser "uma grande funcionária pública no país".

“O que aconteceu com a Erenice é que ela jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste país", afirmou Lula assumindo, no entanto, uma posição de cautela diante das acusações. "Eu sempre admito de que muitas vezes tem coisas que você tem que investigar. O que eu acho é que toda notícia de denúncia ela vem como se fosse uma feijoada. Tem coisa que tem dimensão séria, tem coisa que é boato, especulação, tem coisa que não tem profundidade”.

Para Lula, o caso Erenice não vá influenciar o resultado eleitoral. No entendimento do presidente, o eleitor consegue perceber se há manipulação política das denúncias para interferir no processo eleitoral. “Agora, o povo aprendeu a julgar, isso é uma coisa interessante. Porque o povo tem acesso à informação que ele não tinha antes”, avaliou Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags