Política

Debate começa às 21h na RedeTv e Folha

Imagem Debate começa às 21h na RedeTv e Folha
Dilma, Serra, Marina e Plínio prometem embate em alto nível  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/09/2010, às 19h01   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Foto: Divulgação RedeTVOs quatro presidenciáveis com representação na Câmara Federal – Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda Sampaio (PSOL) – se encontram no segundo debate do período eleitoral na noite deste domingo (12), a partir das 21h.

O embate é promovido e será transmitido em parceria pela na RedeTV e Grupo Folha, o site UOL também retransmite ao vivo. Os debatedores prometem que vão manter o alto nível nas discussões, mas a situação mais esperada, sem dúvidas, é a troca de farpas entre a candidata petista e o tucano, que estarão frente a frente pela primeira vez após os escândalos provocados pela quebra de sigilo de pessoas ligadas  Serra. 

Para além, Arruda Sampaio já avisou que vai partir para o ataque, a postulante do Partido Verde se manifestou contra as campanhas que são pautadas apenas em denúncias. Contudo, os protagonistas devem ser Dilma e Serra, que certamente vão trocar acusações sobre. Fato é, que nesta noite, pouco será esclarecido sobre o caso, pois o caso é investigado pelos órgãos competentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp