Política

Ministro dos Esportes anuncia pista oficial de atletismo em Salvador

Imagem Ministro dos Esportes anuncia pista oficial de atletismo em Salvador
O prefeito ACM Neto (DEM) falou da importância do alinhamento com o governo Jaques Wagner (PT) e Dilma Roussef (PT)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2013, às 22h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo anunciou, nesta quinta-feira (24), em Salvador, ao lado do prefeito ACM Neto, a implantação dos dois Centros de Iniciação ao Esporte (CIE) na capital baiana, nos bairros de Pau da Lima e Itapuã.

As obras irão custar R$ 2 milhões. O prefeito ACM Neto (DEM)  falou da importância do alinhamento com o governo Jaques Wagner (PT) e Dilma Roussef (PT), tendo em vista as melhorias da cidade de Salvadior. "Minha relação com Jaques Wagner é muito proveitosa com relação aos trabalhos nesta párceiria com o intuito de trazer melhorias para Salvador. As brigas ficam só durante as eleições e depois disso que vença a democracia".

O ministro anunciou também a construção da pista oficial de atletismo. Os recursos devem chegar a Salvador até o final do ano. Estiveram presentes os secretários municpais, vereadores da base governista, o vereador Suíca (PT), Olívia Santana que representou o Govermo do Estado, e o superintendente da Sudesb, Bobô. 


O anúncio foi feito no Palácio Thomé de Souza, sede ofical do governo municipal. Na ocasião, o ministro e o prefeito também falaram sobre a Copa do Mundo no Brasil.

Com informações da repórter Cíntia Kelly
Nota originalmente postada às 12h do dia 24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp