Política

Contagem regressiva para eleição

Publicado em 27/09/2010, às 16h25   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Questionados sobre uma eventual mudança na estratégia de campanha na semana que antecede a eleição, os candidatos ao governo do Estado garantem que vão manter o mesmo ritmo e as mesmas ações até o dia 03 de outubro. Nenhum dos cinco postulantes procurados pela reportagem do Bocão News – Jaques Wagner (PT), Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (DEM), Luiz Bassuma (PV) e Marcos Mendes (Psol) – deve mexer nas estruturas ou agendas.

Nesta terça-feira (28), os cinco candidatos se enfrentam no último debate antes do pleito. As coordenações de campanhas prometem um embate em alto nível, sem surpresas desagradáveis para alguns, como foi a água de Caetité levada por Mendes no primeiro debate da rede Bandeirante. Contudo, todos os postulantes tiram o dia para se prepararem para esta que será a oportunidade final de confrontar ideias num mesmo espaço.

Para além, o restante da semana, segundo as assessorias dos candidatos, deve ser de intensificação de ações nas cidades estratégicas e com os maiores colégios eleitorais do estado. Carreatas e comícios também serão mantidos.

Na quarta-feira (29), serão exibidos os últimos programas eleitorais dos postulantes ao Palácio de Ondina. De acordo com as assessorias, os vídeos devem ter  víeis mais emotivo convocando a militância para as urnas, além dos já tradicionais pedidos de votos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp