Política

Último debate do primeiro turno

Publicado em 28/09/2010, às 22h35   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O último debate entre os candidatos ao Governo do Estado da Bahia começou com o clima quente. Os postulantes ao Palácio de Ondina que participaram – Jaques Wagner (PT), Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB), Luiz Bassuma (PV) e Marcos Mendes (Psol) – depositaram suas fichas neste embate frente a frente.

No primeiro bloco os candidatos escolheram para quem perguntava, mas os temas foram sorteados pela emissora. Salvo as acusações de favorecimento a empreiteiras e de corrupção na Secretaria da Saúde, realizadas respectivamente por Mendes e Bassuma, ao Governo Wagner e que gerou direito de resposta do petista a etapa terminou sem novidades.

Os temas discutidos foram: juventude, segurança, saúde, infraestrutura e habitação. Outro momento em que dois candidatos trocaram farpas se deu quando Geddel disse que Wagner não cumpriu com a promessa de campanha de criar as “vilas para militares”. O petista respondeu que a tecnologia moderna não aconselha que sejam colocados nos mesmos espaços profissionais que já trabalham juntos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp