Política

Geddel critica Wagner e JH

Publicado em 29/09/2010, às 04h03   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato peemedebista ao Governo do Estado falou com a imprensa na saída do debate e após avaliar positivamente a sua participação no debate desta terça-feira (29), deixou uma pergunta para seu adversário Jaques Wagner (PT):

“Eu gostaria de saber do Jaques Wagner, quando ele diz que o governador tem que estar sempre no limite da lei. Como é que duas fazendas do estado, a Fazenda Mocó e uma Fazenda Itambé, estão invadidas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e já estão com reintegração de posse e eles não desocupam”?

Interpelado pelos repórteres sobre o rompimento com seu correligionário João Henrique, prefeito de Salvador, o ex-ministro disse apenas que eles são pessoas diferentes e que teriam gestões diferentes. “O presidente Lula é diferente da ministra Dilma, assim como o candidato José Serra (PSDB) é diferente de Geraldo Alckmin. Enfim, você tem linhas gerais partidárias, mas cada um implementa no executivo o seu estilo. O meu estilo pessoal é diferente do de João Henrique”, disse.

Sobre a suposta rejeição da sociedade com relação ao prefeito Geddel reconhece que a aprovação do peemedebista não é das melhores. “Não tenho visto nenhuma pesquisa de avaliação da sociedade, mas a última pesquisa demonstra que a sociedade não estava considerando uma grande avaliação”, conclui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp