Política

Agenda dos candidatos ao Governo

Imagem Agenda dos candidatos ao Governo
Saiba onde os aspirantes ao Palácio de Ondina vão estar nesta quarta   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/09/2010, às 10h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


As eleições serão no próximo domingo, 3,  mas, enquanto isso,  os candidatos ao Governo da Bahia seguem cumprindo os compromissos de campanha.

Carlos Nascimento (PSTU)
Pela manhã, reúne-se com assessores de campanha. À tarde, faz panfletagem na Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (Ufba). De noite, participa de plenária com apoiadores de campanha no comitê. 
Geddel Vieira Lima (PMDB)
Visita os municípios de Ipirá, às 11h, e Juazeiro, às 19h.
Jaques Wagner (PT)
Cumpre agenda institucional pela manhã e pela tarde.  
Luiz Bassuma (PV)
Pela manhã, a partir das 9h30, participa de encontro com petroleiros do Baba do Lasca – Largo da Madragoa. Em seguida, às 11h, faz panfletagem na Praça da Piedade. À tarde, às 14h, participa de carreata na saída de Cajazeiras 5. Pela noite, às 18h30, reúne-se com lideranças em Alagoinhas, onde faz palestra na sede da Associação Jardim Pedro Braga, Centro.
Marcos Mendes (PSOL)
Pela manhã, a partir das9h, faz panfletagem durante assembléia dos servidores da Ufba. À tarde, às 15h, participa de atividade política em Santo Amaro. De noite, às 20h, reúne-se com a coordenação geral de campanha
Paulo Souto (DEM)
Pela manhã, faz carreata no bairro do Calabetão, em Salvador. À tarde, faz carreata em Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Elísio Medrado, São Miguel das Matas e Amargosa. De noite, faz carreata nos municípios de Mutuípe e Laje.
Sandro Santa Bárbara (PCB)
Pela manhã, prepara-se para debate na Rádio Sociedade. À tarde e à noite, cumpre compromissos profissionais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp